Marcha pela Terra

Marcha pela Terra
presença da Assobecaty

Construindo identidade

Depois do nosso pedido de concessão ter sido arquivado por uma disputa desigual com os evangélicos, a AssociaçãConexão Comunitária toma folego para produzir outros meios de comunicação que alcancem a comunidade de forma mais inteligente.
Estamos falando, com isso, de um emplemento nas nossas ações que nos conduziram a produção de uma publicação impressa, a Revista Conexão Comunitária e uma sala de cinema, que vai ganhar as ruas de Guaíba logo,logo com o Projeto Cine Intervenção.
A provocação valeu a pena, a comunicação que queremos fazer não pode ser restrita como a comunicação que "eles" fazem por isso, não vamos ficar lamentando a rádio que não veio. Estamos na rua, com o banner numa mão e o microfone na outra."Eles" vem de rádio, sem problema, nós de revista e cinema.
Denise Flores

quarta-feira, 18 de março de 2009

1ª Reunião pró-Conferência de Comunicação

Todos os municipíos e capitais estam se mobilizando para a realizarão manifestações públicas, debates e seminários em torno do assunto Pré Conferência de Comunicação.

Na cidade de Guaíba é a Associação de Comunicação Conexão Comunitária ( Rádio Estudio FM) que está convidando a todos os interessados em participar da primeira reunião para organização de pré -Conferencia municipal de comunicação para debater a concessões de rádio e TV no país, a necessidade de um novo marco regulatório para as comunicações e a importância da realização da Conferência Nacional de Comunicação.
A idéia é que tenhamos um numero significativo de entidades da sociedade civil , para que seja formada imediatamente a Comissão Pró-Conferência de Comunicaçãona cidade de Guaíba.
A iniciativa é da Associação de Comunicação Conexão Comunitária fruto de uma articulação de diversas entidades nacionais ABRAÇO ESTADUAL e ABRAÇO NACIONAL e demais entidades afins.

Nenhum comentário: