Marcha pela Terra

Marcha pela Terra
presença da Assobecaty

Construindo identidade

Depois do nosso pedido de concessão ter sido arquivado por uma disputa desigual com os evangélicos, a AssociaçãConexão Comunitária toma folego para produzir outros meios de comunicação que alcancem a comunidade de forma mais inteligente.
Estamos falando, com isso, de um emplemento nas nossas ações que nos conduziram a produção de uma publicação impressa, a Revista Conexão Comunitária e uma sala de cinema, que vai ganhar as ruas de Guaíba logo,logo com o Projeto Cine Intervenção.
A provocação valeu a pena, a comunicação que queremos fazer não pode ser restrita como a comunicação que "eles" fazem por isso, não vamos ficar lamentando a rádio que não veio. Estamos na rua, com o banner numa mão e o microfone na outra."Eles" vem de rádio, sem problema, nós de revista e cinema.
Denise Flores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

2º Momento - Entrada Secundária do Reino de Oxala estava lindissima

A entrada secundária, também é  conhecida pela entrada dos fundos do Reino de Oxalá. Enquanto na entrada da frente dominava a cor amarela, na entrada dos fundos houve uma mesclagem de tons amarelos , verde, branco e  vermelha dando, um contraste intenso.

0038

Trazer a natureza para o Reino de Oxalá , através das flores foi uma excelente opção que deixou o ambiente mais bonito. Essas misturas de cores invocam os orixás, Bará, Ogum, Xangô,  Oiá , Ossanha e Oxum.

0072

O uso de elementos naturais foi muito utilizado, da mesma forma as toalhas com estampas com motivos florais, os vasos com arranjo de flores, renovando  o ambiente.

0073

Para quebrar o frio, foi pensado travar a batalha do fogo contra o gelo.

0074

Um fogo,  foi montada no centro da área dos fundos.

0086

Este arranjo floral faz um lindo contraste com as cores  branco, verde amarelo, lilás  que ficou disposto no corredor , que conduz a dois espaços o salão dos orixás e a sala que tem o nome Palmira Torres,  uma decoração  contemporânea num evento  tradicional de terreiro.

Nenhum comentário: