Marcha pela Terra

Marcha pela Terra
presença da Assobecaty

Construindo identidade

Depois do nosso pedido de concessão ter sido arquivado por uma disputa desigual com os evangélicos, a AssociaçãConexão Comunitária toma folego para produzir outros meios de comunicação que alcancem a comunidade de forma mais inteligente.
Estamos falando, com isso, de um emplemento nas nossas ações que nos conduziram a produção de uma publicação impressa, a Revista Conexão Comunitária e uma sala de cinema, que vai ganhar as ruas de Guaíba logo,logo com o Projeto Cine Intervenção.
A provocação valeu a pena, a comunicação que queremos fazer não pode ser restrita como a comunicação que "eles" fazem por isso, não vamos ficar lamentando a rádio que não veio. Estamos na rua, com o banner numa mão e o microfone na outra."Eles" vem de rádio, sem problema, nós de revista e cinema.
Denise Flores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amanhã fazem 7 dias da morte fulminante de Pai Ricardo de Ogum, ainda surpreende familiares e amigos

 

100_1333.jpg (1600×1200)Amanhã  fazem  7º dia  em que os familiares, amigos e filhos de santo  se despediram, de Pai Ricardo , 33 anos, que morreu no final da manhã da última quinta-feira(7/7/2011), após apresentar um infarto fulminante. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Guaíba.

Pai Ricardo  deixa muitos filhos de santo, além de um vazio muito grande na luta pela Gruta de Oxum e Pedra de Xangô, ele era um ativista da Comissão Permanente da Semana Municipal da Umbanda e das Religiões de Matriz Africana , no municipio de Guaíba, parceiro incondicional da ASSOBECATY.  Segundo a Pai Roni de Ogum , o seu companheiro   começou a manifestar  forte dor no braço, que foi se intensificando, ao mesmo tempo que avançava em direção ao peito durante a manhã. Levado até o hospital  Regional, o quadro se agravou às 11:30  ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, morrendo. 

Nenhum comentário: