Marcha pela Terra

Marcha pela Terra
presença da Assobecaty

Construindo identidade

Depois do nosso pedido de concessão ter sido arquivado por uma disputa desigual com os evangélicos, a AssociaçãConexão Comunitária toma folego para produzir outros meios de comunicação que alcancem a comunidade de forma mais inteligente.
Estamos falando, com isso, de um emplemento nas nossas ações que nos conduziram a produção de uma publicação impressa, a Revista Conexão Comunitária e uma sala de cinema, que vai ganhar as ruas de Guaíba logo,logo com o Projeto Cine Intervenção.
A provocação valeu a pena, a comunicação que queremos fazer não pode ser restrita como a comunicação que "eles" fazem por isso, não vamos ficar lamentando a rádio que não veio. Estamos na rua, com o banner numa mão e o microfone na outra."Eles" vem de rádio, sem problema, nós de revista e cinema.
Denise Flores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

JULHO chegou cheio de novidadinhas !!!!!!!!!!!!!! O registro do 1º Casamento Religioso na ASSOBECATY será transmitido na TVE PROGRAMA NAÇÃO

Nesta sexta, o Programa Nação TVE vai contar a história de Luiz Gama e Luisa Mahin.O programa mostra a trajetória do advogado e jornalista Luiz Gama, um escritor renomado e um dos maiores abolicionistas do país.

No quadro Nação em Movimento:

O registro do primeiro casamento religioso com efeito civil realizado pela ASSOBECATY  terreiro em Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre/RS.  Estará em Rede nacional através da TV Brasil e nos  quatro países africanos que tem a limgua portuguesa oficial são eles Cabo Verde,Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe

Apresentação sem título (4)

Nenhum comentário: