Construindo identidade
Depois do nosso pedido de concessão ter sido arquivado por uma disputa desigual com os evangélicos, a AssociaçãConexão Comunitária toma folego para produzir outros meios de comunicação que alcancem a comunidade de forma mais inteligente.
Estamos falando, com isso, de um emplemento nas nossas ações que nos conduziram a produção de uma publicação impressa, a Revista Conexão Comunitária e uma sala de cinema, que vai ganhar as ruas de Guaíba logo,logo com o Projeto Cine Intervenção.
A provocação valeu a pena, a comunicação que queremos fazer não pode ser restrita como a comunicação que "eles" fazem por isso, não vamos ficar lamentando a rádio que não veio. Estamos na rua, com o banner numa mão e o microfone na outra."Eles" vem de rádio, sem problema, nós de revista e cinema.
Denise Flores
RODA DE CONVERSA: O BATUQUE DO SUL PROMOVENDO A VIDA NO ILÊ DE MÃE CARMEN DE OXALÁ
A Rede Estadual de Núcleos de Ilês Afro Aids
Convida
Roda de Conversa: Batuque do Sul Promovendo a Vida no Ilê de Mãe Carmen de Oxalá
Dando continuidade a integração do saber natural das Comunidades Tradicionais de Terreiro com os conhecimentos técnicos através de uma Roda de Conversa, no território da vivência cultural com o sagrado, levando os gestores da Secção DST/Aids, Saúde da População Negra, Saúde Mental, num esforço em conjunto de integrar os saberes para promover saúde, por meio da valorização e do fortalecimento do controle social de políticas públicas de saúde pelos seus membros. Este é o principal objetivo da Roda de Conversa Promovendo saúde nos Ilês, iniciativa pioneira, apresentada a Secretaria Estadual de Saúde -RS, proposto elaborada pela ASSOBECATY – Associação Beneficente Cultural Africana Templo de Yemanjá para ser executada coletivamente pela a Rede Estadual de Núcleos de Ilês Afro Aids /RS .
• 03 maio : Roda de Conversa Prevenção no Batuque do Mãe Carmen de Oxalá
ASSOBECATY- Associação Beneficente Cultural Africana Templo de Yemanjá
Ás 19:30
Terreira de Mãe Carmen de Oxalá
Rua Wenceslau Fontoura nº 226
Santa Rita
Guaíba- RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário